*Curioso/a para saber mais de mim?
*Tags**

* todas as tags

*Palavras sentidas recentemente;)

* De novo!

* Sexta 28 Novembro at V|R

* Noite de sexta 21 Nov.

* ...

* Teatro at Ispgaya

* ...

* Assim será...

* «»

* Saudades Saudades**

* Emoções*

* Especial*

* Pensamentos

*Estante da minha alma*

* Junho 2009

* Novembro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

*Os mais sentidos for me=)

* Essência da minha vida*;)

*Cheia de Sonhos=)
*
Terça-feira, 1 de Julho de 2008
Tu lembras-te, tenho certeza!!

 

Days
 can
pass,
 but
our
trust
 full
 still
the
same

Sentido so som de: Sunrise Avenue - Fairytale Gone Bad
Sinto-me: Tranquila*
Tags**:

Sentido por: Fada dos sonhos* às 22:10
Link do post | Deixa a tua marquinha* | Adicionar aos favoritos

1 comentário:
De João Silva a 2 de Julho de 2008 às 12:22
Olá Joana, grande Blog isto é que é imaginação, já não te vejo há muuito tempo mas o teu blog está bem altamente, condiz mesmo contigo


Comentar post

*Costumo visitar*
*Apaixonada pela Vida*
*
*Procura
 
*Cheia de Sonhos=)
*
*Adoro pintar a vida cheia de cores;)
*